Você está em: Notícias»Presidente prestigia lançamento da Frente Parlamentar do Vale do Itajaí

Presidente prestigia lançamento da Frente Parlamentar do Vale do Itajaí

O presidente da Câmara Municipal de Navegantes, vereador Valmir César Francisco (PSDB), o “Chero”, prestigiou na manhã da terça-feira (19), na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina – ALESC, o lançamento oficial da Frente Parlamentar em Defesa do Vale do Itajaí, composta por dez deputados estaduais. O encontro contou com a participação de prefeitos, presidentes de Câmaras de Vereadores e representantes das associações de municípios que compõem a região. O presidente do Poder Legislativo Municipal esteve acompanhado do secretário legislativo, Sólon Manoel Costa, e da diretora administrativa, Mariance Pamplona. Conforme o deputado Ricardo Alba (PSL), idealizador e coordenador da frente, caberá ao grupo de parlamentares somar esforços em prol da região. “Esta é uma bandeira suprapartidária em defesa do cidadão do Vale do Itajaí. Contamos com 53 municípios, 1,8 milhão habitantes - quase 25% da população catarinense – um dos maiores PIB’s de Santa Catarina, e merecemos realmente ser muito mais ouvidos pelo governo do Estado”. Compõe a Frente Parlamentar os seguintes deputados estaduais: Ricardo Alba (PSL), Laércio Schuster (PSB), Ivan Naatz (PV), Jerry Comper (MDB), Milton Hobus (PSD), Paulinha (PDT), Coronel Mocellin (PSL) e Mauricio Eskudlark (PR), Ana Campagnolo (PSL) e Ismael dos Santos (PSD).