Você está em: Notícias»Vereadores debatem greve de servidores municipais com Sindicato

Vereadores debatem greve de servidores municipais com Sindicato

Pouco antes do início da 10ª sessão ordinária, a ser realizada a partir das 19 horas desta segunda-feira (18), os vereadores receberam o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais da Região da Foz do Rio Itajaí - SindiFoz, Francisco Johannsen. Na ocasião, os parlamentares foram apresentados aos pleitos dos grevistas e debateram alternativas para que a categoria chegue a um acordo com o Poder Executivo a fim de dar fim à greve dos servidores municipais de Navegantes. O presidente do SindiFoz detalhou a pauta de solicitações, deixou os vereadores cientes das tratativas e das dificuldades no diálogo com as autoridades competentes. Ao fim do encontro, anunciaram a realização de uma reunião emergencial com o Prefeito de Navegantes, no Paço Municipal, na manhã desta terça-feira, à partir das 8 horas, para tratar do tema.