Você está em: Notícias»Comunicado: vereador Valmir (PSDB) está bem e sob observação médica

Comunicado: vereador Valmir (PSDB) está bem e sob observação médica

A Câmara Municipal de Navegantes comunica que o presidente do Poder Legislativo Municipal, vereador Valmir César Francisco (PSDB), o “Chero”, teve um mal-estar na noite desta segunda-feira (18), por volta das 20 horas, durante a realização da 5ª sessão ordinária deste mês de fevereiro. O presidente da Casa sofreu uma convulsão enquanto presidia o encontro em Plenário e foi imediatamente atendido por colegas e funcionários. Os serviços de atendimento de urgência médica foram acionados e prontamente prestaram atendimento ao vereador. Ele foi encaminhado de ambulância ao Hospital Nossa Senhora dos Navegantes onde recebeu atendimento médico e, neste momento, está bem, sob observação médica e aguardando alta ainda nesta noite.