Você está em: Notícias»Vereadores deliberam sete indicações e um requerimento

Vereadores deliberam sete indicações e um requerimento

A Câmara Municipal de Navegantes realizou a 51ª sessão ordinária de 2018, na noite da segunda-feira (8), em encontro iniciado às 19 horas, na sede do Poder Legislativo Municipal. Na ocasião, os vereadores aprovaram sete indicações e um requerimento. Indicações O vereador Cirino Adolfo Cabral Neto (MDB) indica ao Poder Executivo Municipal a instalação de placas de sinalização proibindo o estacionamento de caminhões contêiner na Rua Jardim Taniz, no Centro, em atendimento às reclamações de moradores que estão com dificuldades de transitar com seus veículos na referida via. O vereador Jassanan Ramos (MDB) indica a manutenção e limpeza da Rua Carlos Melcher, no Bairro Meia Praia, e a manutenção da placa da ciclovia Charles Ademar dos Santos, situada na orla marítima, especificamente na Praça Central. O vereador Jefferson Machado Macarini (PSDB) apresentou três indicações, solicitando: a manutenção do calçamento em toda a extensão da Rua Santos Macarini, localizada no Bairro Machados; a limpeza das valetas, localizadas na Avenida Radial Norte, Bairro Gravatá, que estão cheias de lixo; e a sinalização e fiscalização no sentido de coibir o estacionamento de ônibus na Rua Manoel Santos Gaya, localizada no Centro. O vereador Paulo Rodrigo Melzi (PSD) indica a retirada de lixo e entulhos na Avenida Radial Ivo Silveira, entre as Ruas Juvenal Constâncio Mafra e Carl Gerner, localizada na Meia Praia. Requerimentos O vereador Cirino Adolfo Cabral Neto (MDB) requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal que seja realizado um estudo analisando a possibilidade de transformar em mão única todas as ruas entre as Avenidas Prefeito Cirino Adolfo Cabral e José Juvenal Mafra. Calendário Para o mês de outubro já estão marcadas as três reuniões ordinárias, previstas para ocorrerem nos seguintes dias: 11, 15 e 18, sempre às 19 horas. Lembrando que os encontros acontecem na sede do Legislativo Municipal, situado à Rua Ezequiel Antero Rocha, número 315, Centro. Toda a comunidade é convidada a participar. Já a transmissão da sessão ordinária ocorre normalmente e pode ser acompanhada ao vivo em nossa página na internet www.cvnavegantes.sc.gov.br, no link “Sessão ao Vivo”.