Você está em: Notícias»Autoridades homenageiam Município de Navegantes pelos 56 anos

Autoridades homenageiam Município de Navegantes pelos 56 anos

A Câmara Municipal de Navegantes realizou no último domingo (26), às 10 horas, a tradicional Sessão Solene para homenagear o Município de Navegantes pelo aniversário de 56 anos de emancipação político administrativa. O encontro foi realizado na sede do Poder Legislativo Municipal, situado à Rua Ezequiel Antero Rocha, número 315, Centro. A Sessão Solene contou com a presença dos dez vereadores e a mesa de honra foi composta pelo presidente da Casa, vereador Alício Jacob Ricobom Filho (PSD), pelo prefeito de Navegantes, Emílio Vieira (PSDB), o vice-prefeito, Donizete José da Silva (PSB), um dos fundadores do Município de Navegantes, Onofre Joaquim Rodrigues Júnior, e o ex-prefeito João José Fagundes (Gestão 1977-1982). Outras autoridades do município estiveram presentes a homenagem como secretários municipais, diretores e cargos comissionados da Prefeitura de Navegantes, representantes de entidades de classe, empresários, funcionários do Poder Legislativo e a comunidade em geral. Os dez vereadores da Câmara Municipal de Navegantes, além do prefeito, vice-prefeito fundador do Município e ex-prefeito proferiram seus discursos cobrando melhorias, exaltando as qualidades da cidade, o trabalho das pessoas que contribuíram para seu crescimento e desenvolvimento e projetando um futuro ainda mais promissor para o Município de Navegantes.