Você está em: Notícias»Câmara recebe visita de alunos da Escola Municipal Eni Erna Gaya

Câmara recebe visita de alunos da Escola Municipal Eni Erna Gaya

A Câmara Municipal de Navegantes recebeu na tarde desta quarta-feira (22) os alunos do 3º ano da Escola Básica Municipal Professora Eni Erna Gaya, localizada à Rua Deputado Nilton Kucker, nº 583, no bairro São Domingos. A garotada esteve acompanhada da professora Meirieli do Nascimento e da diretora Tereza Cristina Socorro dos Santos e foi recebida pelo vice-presidente da Casa, vereador Paulo Rodrigo Melzi (PSD), e pelo 1º Secretário, vereador Jefferson Machado Macarini (PSDB). Durante a visita os alunos puderam conhecer a estrutura da Câmara de Vereadores e o seu funcionamento, conversaram com assessores nos gabinetes e participaram de uma palestra sobre o papel do Poder Legislativo e sobre a política em geral com os vereadores Paulo e Jefferson. Logo após a visita, alunos e professores participaram de um lanche com os vereadores, encerrando o passeio.