Você está em: Notícias»Câmara de Navegantes realiza sessão extraordinária na segunda (24)

Câmara de Navegantes realiza sessão extraordinária na segunda (24)

Está confirmada para as 9 horas desta segunda-feira (24) a realização de sessão extraordinária na Câmara Municipal de Navegantes. Na ocasião será deliberado em Plenário, em discussão e votação única, o Projeto de Lei nº 92, de autoria do Poder Executivo Municipal, que “autoriza o Município de Navegantes a efetuar cessão de uso de veículo ao Estado de Santa Catarina, através da Polícia Militar, através da Secretaria Municipal de Segurança e Defesa Social”. O PL nº 92 visa autorizar o Município de Navegantes a repassar ao 25º Batalhão de Polícia Militar de Navegantes o veículo Hyundai Creta 1.4, zero Km, 2018/2019, avaliado em R$ 79.300,00, adquirido com recursos devolvidos antecipadamente pelo Poder Legislativo Municipal ao Poder Executivo, em ato oficial realizado no gabinete do Prefeito em dois de outubro deste ano.