Você está em: Notícias»Câmara realiza eleição da Mesa Diretora para 2019 na segunda-feira (17)

Câmara realiza eleição da Mesa Diretora para 2019 na segunda-feira (17)

A Câmara Municipal de Navegantes realiza na próxima segunda-feira (17), a partir das 9 horas, a eleição para renovação da Mesa Diretora da Casa para o exercício de 2019. Na ocasião, serão eleitos o novo presidente, vice-presidente, 1º e 2º secretários, cujos mandatos terão a duração de um ano, de 1º de janeiro de 2019 até o dia 31 de dezembro de 2019. Todos os vereadores titulares de mandato eletivo terão o direito de se candidatarem, desde que em chapas compostas por quatro vereadores para ocupação de todos os cargos disponíveis na Mesa Diretora. Contudo, até o momento, nenhuma chapa foi protocolada na Secretaria Legislativa da Casa. A eleição dos membros da Mesa será feita por maioria simples, assegurando-se o direito de voto inclusive aos candidatos aos cargos na Mesa Diretora. Em caso de empate, o concorrente mais idoso nas eleições municipais será proclamado vencedor. A votação será secreta, com chamada em ordem alfabética, em cédulas de papel, as quais deverão ser depositadas em urna para apuração posterior.